Dalledone Advogados Associados

"Sociedade de Advogados especializada no Direito Criminal há mais de uma década."

Advogados de PMs desqualifica vídeo da chacina na Osternack

O advogado Cláudio Dalledone, que defende os policiais militares acusados pela chacina que ocorreu no Osternack em Curitiba, desqualificou como prova para uma condenação o vídeo que foi divulgado pela imprensa nesta quarta-feira. As imagens mostram a suposta chegada dos PMs no local do crime.

No vídeo, que dura aproximadamente 2’50’’, 3 homens descem de um carro branco armados e encapuzados e entram em uma casa.

De acordo com Dalledone, se for o mesmo vídeo que consta nos autos, não se trata dos policiais apontados até agora como principais suspeitos. De acordo com Daledone, o vídeo colocou em xeque o depoimento de testemunhas de acusação.

Em nota a Polícia Militar afirma que está contribuindo para as investigações, e que os dois policiais acusados não estavam escalados para trabalhar no dia do crime.

Michel Alvan Diel, de 30 anos, e Alisson dos Santos, de 23, policiais são apontados por testemunhas como os possíveis atiradores responsáveis pela chacina, que aconteceu em 30 de junho. Quatro pessoas foram mortas, entre elas uma mulher grávida. Uma criança de seis anos, que não teria sido vista pelos criminosos, sobreviveu.

Tags:,